Bahia é goleado pelo Flamengo por 4 a 1 e segue no 13º lugar na classificação

Com o resultado, o Flamengo sobe para a sexta colocação do Brasileirão, com 46 pontos. (Foto: Flamengo/Divulgação)

Jogando no estádio Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, o Bahia foi goleado por 4 a 1 para o Flamengo na noite desta quinta-feira (19). Após uma primeira etapa equilibrada, onde teve chances de abrir o placar, o Esquadrão de Aço levou o primeiro gol logo aos cinco minutos do segundo tempo.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro Réver marcou para o time carioca. O Bahia empatou aos 23, após Hernane ser derrubado na área e Mendoza bater o pênalti com precisão no canto esquerdo de Diego Alves. Porém, aos 32, Réver novamente de cabeça marcou o segundo gol do Flamengo.

O terceiro gol do adversário saiu aos 39, com Diego, em cobrança de penalidade máxima. No fim, Diego novamente marcou o quarto gol.

Com o resultado, o Bahia, por fica com 35 pontos e a 13ª colocação, a 3 pontos da zona de rebaixamento. No fim de semana, a equipe encara o clássico contra o Vitória, na Fonte Nova. O Flamengo sobe para a sexta colocação do Brasileirão, com 46 pontos. O próximo confronto será no domingo, quando o time de Reinaldo Rueda visita o São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =