Vitória dá novo vexame no Barradão e perde parea o Atlético-PR por 3 a 2

Depois de ter virado o jogo, o Vitória passou a impressão que venceria com facilidade o Atlético-PR. Mas acabou perdendo de novo no Barradão (Foto: EC Vitória/Divulgação)

O Vitória deu mais um vexame no Barradão e desta vez perdeu para o Atlético-PR por 3 a 2. Depois de levar um gol logo aos 3 minutos de jogo, o Rubro-negro chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Neilton e virou aos 4′ da etapa final com Tréllez. Aí resolveu brincar até sofrer o gol de empate e o a derrota. A torcida vaiou muito alguns jogadores após o término da partida.

Com a vitória, o Atlético-PR sobe para a a nona posição, agora com 38 pontos, e se afasta da zona de rebaixamento, abrindo seis pontos o bloco da degola. O Vitória fica com 33, em 16º lugar, com um ponto a mais do que a Ponte Preta, que abre o Z-4. O Vitória terá sua reapresentação nesta sexta, à tarde.

O Vitória enfrenta o Bahia na próxima rodada do Brasileirão, às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Arena Fonte Nova. O Atlético-PR volta a jogar em casa. O Furacão recebe o Sport, no mesmo dia e horário, ambos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X3 Atlético-PR (Série A / 29ª rodada)

Vitória: Caíque; Caíque Sá (Patric), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (André Lima), Yago e Neilton (Danilinho); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-PR:
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Rossetto); Guilherme, Felipe Gedoz (Fabrício) e Coutinho; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Local: Barradão, em Salvador
Data: 19/10/2017
Árbitro: André Luiz Castro, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio goiano)
Gols: Neilton e Santiago Tréllez (Vitória); Ribamar (2) e Coutinho (Atlético-PR);

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 15 =