São Francisco do Conde vai ganhar uma fábrica de colchões

“O futuro de São Francisco do Conde está no presente, em cada uma de nossas ações”, definiu o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, Venilson Souza Chaves (Cravinho), durante o encontro que reuniu autoridades municipais como: vereadores, secretários, funcionários e o prefeito Evandro Almeida, que firmou a assinatura da Escritura Pública de doação modal para que São Francisco do Conde ganhe uma fábrica de colchões, a Biflex, que irá se instalar no bairro da Baixa Fria. A assinatura aconteceu no Gabinete da Prefeitura.

Acordo foi firmado durante a assinatura da Escritura Pública de doação modal para fábrica de colchões Biflex (Foto: Divulgação)

A chegada da empresa trará 150 empregos diretos e, em contrapartida, a Biflex ainda vai implantar uma creche no município. “Eu acho que esse é um legado gigantesco. A gente espera que essa fábrica possa vir de fato a contribuir com o crescimento da cidade e é primordial trazer empresas que possam empregar pessoas daqui. Estamos vivendo um momento de desemprego no país todo e as pessoas estão buscando essas vagas e é com muita alegria e expectativa que nós acolhemos vocês e esperamos que seja um novo marco para nossa cidade. São Francisco do Conde agradece a vinda de vocês”, declarou a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Ana Christina Oliveira, agradecendo a Biflex por enxergar o município como um local estratégico para o desenvolvimento das atividades.

“O povo de São Francisco do Conde agradece a chegada desta empresa que vai gerar emprego e renda. Eu estive em contato com a equipe da Biflex e eles me falaram sobre a energia da nossa cidade e o nosso povo acolhedor e eu disse que iríamos trabalhar para trazer a empresa. O povo de São Francisco do Conde recebe vocês de braços abertos e vamos continuar trabalhando por mais emprego, mais renda. Além disso, a creche será um grande ganho para a nossa cidade”, disse o prefeito Evandro Almeida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 13 =