Começa hoje o XIII Encontro de Economia Baiana

O evento reúne pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia.

Começa hoje (19) a décima terceira edição do Encontro de Economia Baiana. O evento reúne pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o país para traçar novas propostas sobre desenvolvimento econômico do estado, bem como discutir soluções para crescimento da economia, planejamento do desenvolvimento e dinamismo e integração econômica do Nordeste.

O encontro, cujo tema é “Economia baiana: Panorama atual e Tendências”, vai até amanhã (20), auditório da Fecomércio – BA (Casa do Comércio, em Salvador). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Encontro: http://www.eeb.sei.ba.gov.br.

A palestra de abertura será realizada por Fernando Ferrari Filho, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o encerramento ficará por conta de Marcio Guedes Pereira Junior, da Pangea Partners.

O Encontro de Economia Baiana é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e conta com o patrocínio da Bahiagás – Companhia de Gás da Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − quatro =