Basf realiza palestra sobre Internet das Coisas na abertura de workshop

Rony Sato, Gerente de Inovação e Tecnologia da Basf para a América do Sul.

O VII Workshop de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (PTI) do Senai Cimatec, em Salvador, começa nesta quinta-feira (19) e prossegue até amanhã (20). O Gerente de Inovação e Tecnologia da Basf para a América do Sul, Rony Sato, fará a palestra de abertura do evento sobre o tema ‘Internet das Coisas: desafios e aplicações em processos produtivos’, momento em que o executivo abordará os avanços nas tecnologias, o impacto da digitalização nos processos produtivos industriais na área química e os principais desafios, como segurança da informação.

Também participa da mesa de abertura a executiva Tania Oberding, diretora industrial do Complexo Acrílico da Basf em Camaçari. Cerca de 150 convidados, entre estudantes, acadêmicos e profissionais do setor, participarão do encontro. As inscrições podem ser feitas por meio do site https://doity.com.br/pti-siintec-2017.

Paralelo ao PTI, acontecerá no mesmo local a 3ª edição do Simpósio Internacional de Inovação e Tecnologia, para ampliar a disseminação do conhecimento e enriquecer os debates e discussões. O Workshop de Pesquisa, Tecnologia e Inovação é um evento promovido pelo SENAI Bahia desde 2011 e tem o objetivo de contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 4 =