Traficante preso No Nordeste de Amaralina portava carregador de arma da PM

Bastante conhecido na região do Nordeste de Amaralina, o traficante Joélson Santos Barbosa, 21 anos, está custodiado no Hospital Geral do Estado, desde a noite de terça-feira (17), depois de alvejado num confronto com uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste), na rua Emídio Pio, naquele bairro.

O acusado já tinha passagem pela polícia quando menor, por tráfico de drogas. (Foto: SSP/Divulgação)
O acusado já tinha passagem pela polícia quando menor, por tráfico de drogas. (Foto: SSP/Divulgação)

Após receberem informações, através do Disque Denúncia, de que 10 criminosos estavam armados no Nordeste, integrantes da 40ª CIPM dirigiram-se ao local, onde foram recebidos a tiros. Na ação, Joélson foi baleado e encaminhado ao HGE.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração D946185, um carregador de metralhadora de propriedade da Polícia Militar, com numeração FR01306, cinco munições, 22 trouxinhas e dois tabletes de maconha e quatro balanças.

Segundo o comandante da 40º CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior, o criminoso já um velho conhecido dos policiais da área. “ A denúncia apresentada estava correta, mas alguns criminosos conseguiram fugir. Vamos continuar com ações ostensivas para prender o resto do grupo”, afirmou.

Joélson já tinha passagem pela polícia quando menor, por tráfico de drogas. O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =