Heber quer celeridade do governo no combate ao roubo de gado

Deputado estadual Heber Santana
Deputado estadual Heber Santana

O deputado estadual Heber Santana (PSC), membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia parabenizou o presidente da comissão pela audiência realizada com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, que prometeu providências para combater e coibir o roubo de gado, no Oeste e no Extremo Sul da Bahia.

“Mas o governador Rui Costa precisa viabilizar o cumprimento dessas promessas com celeridade”, cobra o deputado Heber Santana, lembrando que o agronegócio é importante para a economia do Estado, “além da necessidade e importância da preservação da vida dos trabalhadores rurais que estão expostos à violência dos ladrões de gado”.

Heber Santana enfatizou que a insegurança no interior e em especial nas zonas rurais é problema de extrema gravidade, ampliado pela falta de estrutura de segurança, com poucas viaturas e muitas sem condições de uso, falta de combustível e número reduzido de policiais, dependendo invariavelmente do apoio das prefeituras. “O governo do Estado precisa ser célere para garantir a segurança do cidadão”, finaliza Heber Santana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =