Bebê é encontrado dentro de caixa de papelão no bairro de Vista Alegre

A recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, está no Hospital João Batista Caribé.
A recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, está no Hospital João Batista Caribé.

O cabo Ramos e os soldados Aprígio e Vasconcelos, da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), encontraram na noite de domingo (15), no bairro de Vista Alegre, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, uma recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, em uma caixa de papelão.

Os policiais estavam em mais um plantão, desenvolvendo ações preventivas, quando receberam o chamado do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), informando sobre um bebê.

Imediatamente, o Cicom acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o primeiro atendimento, e, em seguida, encaminhou o bebê para a maternidade do Hospital João Batista Caribé, localizado na Avenida Afrânio Peixoto, em Coutos.

“Não é a primeira vez que isso acontece nesta região e mostra a falta de acompanhamento e maturidade de algumas pessoas. Parabenizo a equipe, que chegou a tempo e conseguiu resgatar a criança com vida”, afirmou o comandante da 18ª CIPM, major Roberto Araújo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =