Cássio pede Corinthians com ”pés no chão” e respeitando o Bahia

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF/Divulgação)
Cássio:
“Não é porque o Bahia está lá embaixo que vamos faltar com respeito”. (Foto: Rodrigo Corsi/FPF/Divulgação)

Com o empate do vice-líder Santos diante da Ponte Preta, a vantagem do Corinthians, que venceu o Coritiba por 3 a 2, subiu para 10 pontos na liderança do Brasileirão – a equipe do Parque São Jorge soma 58 pontos. O goleiro Cássio mostrou animação com os resultados da rodada, mas pediu para a equipe manter a humildade.

“Tem de pensar em ganhar o próximo jogo, pensar por etapas. Algumas pessoas já vêm falando em título, mas temos de ter os pés no chão e focar 100% na partida que nós temos”, disse.

O time alvinegro enfrenta o Bahia, neste domingo (15), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h. E para o embate contra um adversário da parte debaixo da tabela, o arqueiro prega respeito e cautela.

“Ânimo temos de sobra, só de estar aqui no Corinthians e na briga por título. Primeiro pensamos na vitória, em nosso trabalho, depois vemos os resultados. Os resultados foram legais para nós nessa rodada, ganhamos em casa e aumentamos a distância. É pé no chão, jogo a jogo, temos um duelo bem difícil. Vimos um pouco do jogo do Bahia contra o Palmeiras, equipe bem qualificada”, afirmou.

“Não olhamos se o adversário está lá embaixo ou em cima. Respeitamos todas as equipes, não é porque o Bahia está lá embaixo que vamos faltar com respeito. Jogo difícil, todos são. Muitas vezes, mesmo com nós fora de casa, a equipe mandante muda sua maneira de jogar. Vamos tentar ver os pontos fracos da equipe do Bahia e tomar cuidado para não sermos surpreendidos”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 1 =