Série C: CSA vence o Fortaleza no Castelão e fica perto do título.

No confronto entre nordestinos, quase 45 mil pessoas foram à Arena Castelão neste sábado e viram o Azulão vencer o Fortaleza por 2 a 1.
No confronto entre nordestinos, quase 45 mil pessoas foram à Arena Castelão neste sábado e viram o Azulão vencer o Fortaleza por 2 a 1.

O CSA largou na frente do Fortaleza na luta pelo inédito título do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o Castelão lotado por mais de 45 mil torcedores, o time alagoano venceu por 2 a 1, neste sábado, e agora tem boa vantagem para o jogo de volta, marcado para o próximo sábado, no Rei Pelé, em Maceió. Sábado que vem, o CSA pode perder até por 1 a 0 na finalíssima, marcada para as 18h (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, mas marcando três ou mais vezes (3 a 2, 4 a 3…) para ficar com a taça no tempo normal. Se bater o adversário por 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis.

A final começou intensa no Castelão. O CSA não se intimidou com o grande público presente na arena e iniciou o duelo para cima do adversário. Logo no primeiro minuto, Edinho escapou pela direita e procurou Michel Douglas dentro da área, mas a defesa tricolor se antecipou e fez o corte no momento do chute do camisa 9. Bruno Melo respondeu em cobrança falta, porém Mota espalmou para o lado.

Michel Douglas colocou o CSA na frente do placar aos 40 minutos. O atacante aproveitou cruzamento de Dawhan e cabeceou sem chances para o goleiro do Fortaleza. Foi o oitavo gol do camisa 9 nesta Série C. Aos 17 minutos do segundo tempo, Edinho pela direita e mandou com veneno para a grande área. O volante Pablo tentou cortar, mas fez contra. O Azulão fez 2 a 0 e calou a lotada Arena Castelão. O Fortaleza diminuiu aos 43 43 minutos, o time da casa conseguiu o que queria. Ronny encontrou Gabriel Pereira pela direita, o atacante mandou a redonda para o meio e Cristiano apareceu no caminho para desviar contra o próprio gol.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =