Série B: Ceará derrota o Oeste e segue firme no G-4.

Agência FPF

Em um confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste perdeu para o Ceará (CE) por 1 a 0 na Arena Barueri, na noite deste sábado, pela 29ª rodada. O volante Richardson foi o autor do único gol da partida.

A torcida do Ceará comemorou muito mais um resultado positivo do time.
A torcida do Ceará comemorou muito mais um resultado positivo do time.

O Oeste não perdia há oito jogos e tinha a chance de entrar no G4 em caso de vitória, mas ainda está na briga pelo acesso, na sexta colocação com 47 pontos. Já o Ceará (CE) chegou aos 51 e se manteve em quarto lugar.

O primeiro tempo na Arena Barueri foi bastante equilibrado, com os dois times tendo boas oportunidades. Mazinho exigiu boa defesa de Éverson e Guilherme Romão acertou o travessão em chute de fora da área. O Ceará (CE) respondeu com finalizações de Leandro Carvalho, Raul e Lima. Na melhor oportunidade, Rodolfo rebateu nos pés de Leandro Carvalho, que perdeu um gol feito.

Na etapa final, o Oeste encontrou muitas dificuldades por conta da marcação alta imposta pelo Ceará (CE), que criou três boas oportunidades antes de abrir o placar aos 32 minutos. Richardson recebeu de Romário na entrada da área, dominou e bateu sem chances para Rodolfo. Depois disso, o time paulista se lançou ao ataque, mas não conseguiu buscar o empate. Leandro Amaro assustou em uma cabeçada rente a trave.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (17) às 20h30 pela 30ª rodada. O Oeste enfrenta o Santa Cruz (PE) no Arruda e o Ceará (CE) tem mais um confronto direto contra o Paraná (PR) na Arena Castelão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 15 =