Emtram lamenta acidente e presta solidariedade aos familiares

Vítimas do acidente foram socorridas pelo Grupo Aéreo da Polícia Militar da Bahia. (Foto: Divulgação/Graer)
Vítimas do acidente foram socorridas pelo Grupo Aéreo da Polícia Militar da Bahia. (Foto: Divulgação/Graer)

Em nota distribuída nesta sexta-feira (13), a Emtram, empresa que atua na Bahia nos sistemas de transporte intermunicipal e interestadual, lamentou o acidente ocorrido com um ônibus de sua frota, na rodovia BA-421. A companhia, que é uma das mais tradicionais do segmento de transporte de passageiros do estado, informou que está dando todo o apoio a todos os envolvidos no acidente.

Confira a nota da Emtram, na íntegra:

A Emtram (Empresa de Transportes Macaubense) lamenta o acidente envolvendo um de seus ônibus, ocorrido ontem (12) na BA-421, entre os municípios de Piritiba e Mundo Novo, na Bahia. A empresa se solidariza com as vítimas e familiares e informa que está dando todo o apoio necessário para minimizar o sofrimento dos envolvidos. A Emtram informa ainda que já disponibilizou acompanhamento psicológico para as vítimas que se encontram nos hospitais.

O ônibus saiu de Itaberaba com destino a Jacobina, na Chapada Diamantina. A viagem, organizada por conta do Dia das Crianças duraria cerca de 207 quilômetros. O tombamento ocorreu na altura do Km-17, próximo à fazenda Santa Luzia. O ônibus, que transportava cerca de 46 pessoas, foi fretado para a realização do passeio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + catorze =