Vitória perde de novo no Barradão e deixa torcida frustrada

O Vitória vacilou e mais uma vez não jogou bem em sua casa, o Barradão. E caiu.
O Vitória vacilou e mais uma vez não jogou bem em sua casa, o Barradão. E caiu.

Ainda não foi desta vez que o Vitória venceu no Barradão. O Leão lutou, mas acabou derrotado para o Sport por 2 a 1, nesta quinta-feira (12), em solo baiano. Mesmo com o tropeço, o rubro-negro se manteve fora da zona de rebaixamento, com 32 pontos. O próximo compromisso será diante do Santos, próxima segunda-feira (16), no Pacaembu.

O Sport abriu o placar ainda no primeiro tempo, após cobrança de falta de Diego Souza. Vitória ainda reclamou um pênalti não marcado, além de um impedimento mal assinalado, em que David estava de cara para o gol. Na segunda etapa, os pernambucanos ampliaram com Lenis. O Leão reagiu e diminuiu com Tréllez, mas não foi suficiente para virar o duelo. Os atletas retornam às atividades nesta sexta-feira, à tarde.

Vitória 1×2 Sport (Série A / 27ª rodada)

Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson José Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Cartões amarelos: Uillian Correia (Vitória)
Cartão vermelho: André Lima (Vitória)
Gols: Santiago Tréllez (Vitória) / Diego Souza e Lenis (Sport)

Vitória: Caíque; Caíque Sá (Danilinho), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Patric), Yago e Neilton; David (André Lima) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Wesley (Rodrigo) e Patrick; Diego Souza, Osvaldo (Lenis) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 13 =