Rubinho ganha final alternativo junto com Carine em ‘A Força do Querer’

Rubinho e Carine em A Força do Querer. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Rubinho e Carine em A Força do Querer. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Na segunda-feira, os atores receberam um capítulo final de “A força do querer” com uma cena alternativa para Rubinho (Emílio Dantas). Nessa outra possibilidade, que pode ser um despiste para a imprensa, o bandido termina como dono do morro ao lado de Carine (Carla Diaz).

Segundo a coluna na Telinha, de Carla Bitencourt, do jornal Extra, nos bastidores da novela, a versão da morte de Rubinho tem mais aceitação. Com a redenção e o final feliz de Bibi (Juliana Paes), a esperança é que Rubinho seja punido no último capítulo.

Numa das cenas de Carine, a loura relembra Khadija, de “O clone”, também de autoria de Gloria Perez. Ela, que vira a nova dona do morro num dos finais, até faz a dança do ventre para Rubinho.

Veja o que vai rolar hoje em A Força do Querer:

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + sete =