Deputado lamenta incêndio em centro comercial de Barreiras e pede providências

O deputado estadual Heber Santana (PSC), membro efetivo da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa da Bahia, lamentou o incêndio que na madrugada desta segunda-feira (9), destruiu dois galpões do Centro de Abastecimento de Barreiras, no oeste do Estado.

O parlamentar solidarizou-se com os comerciantes e com a população da cidade, e disse esperar que a prefeitura adote as medidas necessárias e urgentes para realizar a requalificação desse importante equipamento, responsável pela geração de empregos e movimentação de boa parte da economia local.

Os galpões destruídos eram destinados à comercialização de frutas, produtos que foram destruídos, causando prejuízos a dezenas de comerciantes. As causas do sinistro ainda são desconhecidas. “É preciso que se apure com rigor o que casou o incêndio, para saber se foi acidental ou criminoso”, disse Heber Santana, completando que “é preciso que medidas sejam adotadas para evitar que fatos assim voltem a acontecer”. O deputado elogiou a atuação dos bombeiros de Barreiras e do batalhão de Luis Eduardo Magalhães, que prestou auxílio aos vizinhos.

O incêndio destruiu um dos pavilhões do Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB) e causou  grande prejuízo aos comerciantes. (Foto: Alô Alô Salomão/Reprodução)
O incêndio destruiu um dos pavilhões do Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB) e causou grande prejuízo aos comerciantes. (Foto: Blog Alô Alô Salomão/Reprodução)

Notícias Relacionadas