A Força do Querer: Agiota faz a limpa na casa de Silvana

Agiota faz a limpa na casa de Silvana (Foto: TV Globo/Divulgação)
Agiota faz a limpa na casa de Silvana (Foto: TV Globo/Divulgação)

Silvana (Lilia Cabral) é ameaçada por um agiota, que a obriga a deixá-lo entrar no seu apartamento sob a mira de uma arma. O bandido pega vários objetos da casa da arquiteta para ter como garantia do pagamento de uma dívida.

Só resta saber o que vai ser dela quando o marido, Eurico (Humberto Martins), chegar em casa e der falta de tudo.

Esta cena vai ao ar neste sábado, 7/10.

Leia também sobre o capítulo deste sábado: Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi conta para Alessia sobre Carine. Silvana inventa uma mentira para Eurico, tentando justificar a ausência dos objetos em casa, mas Nonato pressiona Dita. Joyce não consegue apresentar Ivan a uma antiga amiga. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição.

O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone pede que Joyce se aproxime de Ivan. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Irene manipula Eurico para provocar Silvana. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi.

Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

Notícias Relacionadas