Adelmario Coelho faz a festa com Jó Miranda no Forró do Talco

Aldemário Coelho estará com Jó Miranda no Forro do Talco deste domingo (Foto: Divulgação)
Aldemário Coelho estará com Jó Miranda no Forro do Talco deste domingo (Foto: Divulgação)

Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, Adelmario Coelho é o convidado especial do cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda na próxima edição do projeto Forró do Talco. O evento acontece neste domingo (8) na casa de shows Cubanakan (Jardim de Alah), com abertura dos portões às 19h30.

“Adelmario é além de um ídolo, um grande amigo na vida e na área profissional. É sempre uma honra dividir o palco com ele que faz questão de estar presente em nosso projeto sempre que é convidado, presenteando os forrozeiros com sua música e seu carisma, apesar de todos os compromissos.

Os sucessos mais recentes “Tempinho na rede” e “A gente sabe que é amor”, assim como os clássicos “Não fale mal do meu país” e “O neném” são canções que devem fazer parte da apresentação do convidado. “Esse projeto é muito importante para a nossa cultura. Ele não é sazonal, é o ano todo e Jó Miranda está de parabéns. Conto a presença de vocês e vamos lá forrozar”, convida Adelmario.

O Forró do Talco é um projeto consolidado no cenário local e acontece há quase seis anos consecutivos atraindo forrozeiros de todas as partes do Brasil e do mundo, além dos artistas da nova geração e os grandes nomes do gênero, fortalecendo o circuito do forró tradicional e, sobretudo, a cultura nordestina através da música.

Notícias Relacionadas