Bandidos explodem caixas eletrônicos em shopping no bairro do Cabula

Depois da ação criminosa, a direção do shopping decidiu não abrir o centro comercial hoje.
Depois da ação criminosa, a direção do shopping decidiu não abrir o centro comercial hoje.

Dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (6) dentro do Plaza Shopping, localizado na rua Silveira Matins, no Cabula. Segundo testemunhas, 15 bandidos participaram da ação.

Segundo a polícia, os bandidos deixaram um mochila no interior do banco com material explosivo e uma banana de dinamite ficou presa em um dos caixas e acabou não explodindo.

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h10, quando os criminosos arrombaram o portão do estacionamento do shopping e entraram no estabelecimento. Moradores da região relataram que ouviram gritos no momento da ação dos bandidos.

Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, mas as investigações serão conduzidas pela Polícia Federal (PF) por se tratar de caixas eletrônicos de um banco federal.

Policiais militares e federais estão no local e PMs realizam buscas na região para tentar localizar e identificar os suspeitos. Até o momento, não há informações da quantia levada pelos criminosos.

Notícias Relacionadas