Pega pega: Malagueta cairá em armação de Júlio e confessará crime

Júlio procura Malagueta para se aconselhar sobre o depoimento que dará na polícia (Foto: TV Globo?divulgação)
Júlio procura Malagueta para se aconselhar sobre o depoimento que dará na polícia (Foto: TV Globo?divulgação)

Nos próximos capítulos de “Pega pega”, Júlio (Thiago Martins) gravará uma conversa com Malagueta (Marcelo Serrado) em que o ex-concierge do hotel confessará que foi o mentor do roubo.

Após a prisão de Cíntia (Bruna Spínola), Júlio ficará transtornado ao descobrir que foi Malagueta quem armou para a moça. Então, decidirá se vingar. O garçom chamará o amigo para comer uma pizza e deixará o gravador do celular ligado durante a conversa.

– Quando chamei vocês pra roubar os 40 milhões de dólares, não escolhi porque eram bandidos, afinal ninguém ali era. Nem eu. Eu escolhi porque era gente de que eu gosto. Era pra eu e você ficarmos ricos e felizes – entregará Malagueta, deixando Júlio satisfeito com o sucesso de seu plano.

Leia também sobre o capítulo de hoje de Pega Pega:

Sandra Helena pede perdão a Dulcina e diz que está com medo. Malagueta e Júlio pensam em como avisar a Agnaldo para manter o depoimento de Sandra Helena. Júlio aconselha Malagueta a se entregar. Sabine descobre por Tânia que Dom foi preso.

Madalena conta a Maria Pia que Sabine ofereceu dinheiro para a família dela se afastar de Dom. Eric não permite que Bebeth acampe com Márcio e os amigos. Dom e Sabine discutem. Sabine pede ajuda a Malagueta. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.

Notícias Relacionadas