Carpegiani deve chegar nesta quinta para assinar como técnico do Bahia

Carpegiani deve chegar nesta quinta-feira para assinar contrato com o Bahia. Ele tinha sido demitido pelo Coritiba.
Carpegiani deve chegar nesta quinta-feira para assinar contrato com o Bahia. Ele tinha sido demitido pelo Coritiba no início deste ano.

Paulo César Carpegiani deve ser apresentado nesta quinta-feira (5) como novo treinador do Bahia. Ele deverá comandar a equipe baiana na disputa dos 12 jogos restantes do Campeonato Brasileiro, em substituição a Preto Casagrande, demitido ontem. O último trabalho de Carpegiani foi no Coritiba, clube que o demitiu em fevereiro deste ano, após 32 jogos – 11 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.

A diretoria do Bahia informou que o clube entrou em contato com o técnico hoje à tarde, depois do insucesso com Milton Mendes. Faltam apenas detalhes para que o contrato seja assinado, e a expectativa é que Carpegiani desembarque em Salvador nesta quinta-feira.

Carpegiani terá a missão de evitar o rebaixamento do time para a segunda divisão. Ele será o quarto treinador tricolor nesta temporada e pega o time na 13ª posição, a apenas um ponto do Z-4. O Bahia começou o ano com Guto Ferreira, que conquistou a Copa do Nordeste, mas deixou o cargo para assinar contrato com o Internacional no fim de maio. Jorginho foi o substituto e acabou dando lugar a Preto Casagrande no mês de agosto.

Notícias Relacionadas