Dupla que roubava veículos na Chapada Diamantinabé presa pela PM

Élcio Rodrigues dos Santos também conhecido como 'Negão' e Enivaldo Batista Vieira apelidado de 'Luizinho'. (Foto: SSP/Divulgação)
Élcio Rodrigues dos Santos também conhecido como ‘Negão’ e Enivaldo Batista Vieira apelidado de ‘Luizinho’. (Foto: SSP/Divulgação)

Élcio Rodrigues dos Santos também conhecido como ‘Negão’ e Enivaldo Batista Vieira apelidado de ‘Luizinho’ foram presos no município de Ibitiara por equipes da Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) e da 29ª da Policia Militar (CIPM/Seabra), acusados de roubarem diversos veículos na região da Chapada Diamantina.

Localizado pelas guarnições na zona rural conhecida como Bela Vista, ‘Negão’ estava de posse de um Ecosport branco roubado e com a placa falsificada. Já ‘Luizinho’ foi encontrado na sua residência no distrito de Queimado de João Gomes, onde foram encontrados três motocicletas com restrições de furto e roubo.

“Por meio de uma denúncia anônima conseguimos localizar os criminosos que juntos roubavam e furtavam veículos. O trabalho integrado entre as unidades especializadas e o policiamento convencional só tende a trazer bons resultados para a Segurança Pública”, declarou o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos.

Na ação foram apreendidos um carro modelo Ecosport, um Celta, uma moto Honda Titan 150 , uma Honda Fan e uma Honda XRE. Negão, Luizinho e todos os veículos apreendidos foram apresentados a 3ª Cordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra.

Notícias Relacionadas