Vitória arranca triunfo espetacular, se afasta do Z-4 e sobe par 10º na tabela

David abriu o placar para o Vitória e perdeu um gol de cara. Mas foi um dos destaques do time rubro-negro.
David abriu o placar para o Vitória e perdeu um gol de cara. Mas foi um dos destaques do time rubro-negro.

Foi na raça, na garra, mas também foi na técnica que o Vitória arrancou mais um triunfo fora de casa – o quinto seguido. O time baiano saiu na frente do placar no primeiro tempo, com David levou a virada do Botafogo no início do segundo tempo, foi todo para a frente e dominou completamente o adversário. Aos 43′ do segundo tempo, empatou com André Lima e aos 49′, virou a partida.

E para conseguir o triunfo espetacular, prevaleceu a ousadia do técnico Vagner Mancinal. Mesmo antes do time levar a virada, Mancini mandou o time para cima do adversário e o atacante Trellez chegou a acertar a trave de Gatito Fernandes. Mancini fez substituições que deixaram seu time mais ofensivo e tudo deu certo. Aos 23, André Lima entrou na vaga do volante Uillian Correia, e, 10 minutos depois, o lateral esquerdo Gefferson deu lugar a Danilinho.

Com o resultado, o time de Vagner Mancini passou a somar 32 pontos e subiu para a 10ª posição da tabela, ficando mais afastado da zona do rebaixamento. A sequência de cinco triunfos consecutivos do Vitória fora de casa é a seguinte: Flamengo 0 x 2 Vitória, Corinthians 0 x 1 Vitória, Coritiba 0 x 1 Vitória, Atlético-MG 1 x 3 Vitória e Botafogo 2 x 3 Vitória.

Confira os gols de Botafogo 2 x 3 Vitória:

Notícias Relacionadas