A Força do Querer: Jeiza salva Zeca de tiro de Ruy.

Jeiza chama Zeca para conversar (Foto: TV Globo)
Jeiza chama Zeca para conversar (Foto: TV Globo)

Ruy (Fiuk) está armado e pronto para acertar as contas com Zeca (Marco Pigossi). Ele observa a movimentação do caminhoneiro e o tem em sua mira. Sem nem imaginar a tragédia que está prestes a acontecer, Jeiza (Paolla Oliveira) aparece e vai ao encontro de Zeca, pedindo que ele entre no carro para conversarem.

Sem nem desconfiar, a policial salva o ex do tiro de Ruy!

Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 2/10. Saiba mais sobre este capítulo

Leia ainda sobre o capítulo desta segunda-feira (2) de A Força do Querer:

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança.

Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca.

Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

Notícias Relacionadas