Campeonato Brasileiro: Vasco sai na frente, mas Chapecoense arranca empate.

O Vasco saiu na frente com gol no primeiro tempo, mas a  Chapecoense empatou no segundo.  ( Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O Vasco saiu na frente com gol no primeiro tempo, mas a Chapecoense empatou no segundo. ( Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Dois jogos abriram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (30). Nas duas partidas, o placar foi o mesmo: empates em 1 a 1. No Rio de Janeiro, o Vasco recebeu a Chapecoense, e Bahia e Coritiba se enfrentaram em Salvador.

Em São Januário, o Vasco saiu na frente com gol de Andrés Ríos, aos 24 minutos do primeiro tempo. Madson cruzou rasteiro para o atacante abrir o placar. A Chapecoense empatou aos 19 do segundo tempo. Instantes após acertar o travessão, Reinaldo recebeu passe e bateu por cobertura para fazer 1 a 1.

Gols de Vasco 1 x 1 Chapecoense

Com o resultado, os times seguem nas mesmas posições na tabela de classificação. Com 33 pontos, o time carioca aparece em nono, enquanto a Chape, com 32, está em décimo lugar.

Na Fonte Nova, também foi o time mandante que largou na frente. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Zé Rafael aproveitou erro de recuo da zaga do Coritiba e abriu o placar para o Bahia. O Coxa deixou tudo igual aos 18 do segundo tempo, com Rildo. Léo cruzou na área, e o atacante, livre de marcação, concluiu: 1 a 1. O Bahia é o 11º colocado, com 31 pontos, e o Coritiba ocupa a 19ª posição, com 28.

Notícias Relacionadas