Maconha no Ferry Boat: polícia apreende 60 quilos no Terminal de São Joaquim

Os irmãos Tiago e Felipe Tadeu Santana Fazzio Carvajalforam presos  transportando 60 quilos de maconha. (Foto: SSP/Divulgação)
Os irmãos Tiago e Felipe Tadeu Santana Fazzio Carvajalforam presos transportando 60 quilos de maconha. (Foto: SSP/Divulgação)

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da Polícia Civil, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram, nesta quinta-feira (28), os irmãos Tiago e Felipe Tadeu Santana Fazzio Carvajal transportando 60 quilos de maconha, na saída de São Joaquim do Sistema Ferry Boat, em Água de Meninos.

Apreensão aconteceu durante abordagens que fazem parte do treinamento da PRF, onde estão participando policiais da DRFRV e da Apolo. A capacitação teve início na segunda-feira com aulas teóricas sobre possíveis fraudes no sistema de identificação de veículos.

Segundo o comandante da Operação Apolo, major PM André Pereira Borges, hoje foi iniciada a primeira aula prática. “Durante o procedimento, onde as equipes estavam conhecendo melhor sobre identificação de veículos adulterados, ocorreu o flagrante”, afirmou. O delgado titular da DRFRV, Marcelo Tânus, informou ainda que as ações continuarão durante a tarde em diversos pontos da cidade.

Tiago, Felipe e o material apreendido foram encaminhados para a DRFRV, localizada na região do Shopping da Bahia. Os criminosos foram atuados por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas