Série B: Oeste goleia Londrina e segue na briga pelo G-4.

O Oeste recebeu o Londrina na Arena Barueri na noite desta terça-feira e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando assim a quatro pontos do G4.

O Oeste ficou na sétima colocação na tabela, com 41 pontos, contra 45 do Vila Nova, quarto colocado. (Foto: FPF/Oeste/Divulgação)
O Oeste ficou na sétima colocação na tabela, com 41 pontos, contra 45 do Vila Nova, quarto colocado. (Foto: FPF/Oeste/Divulgação)

Com o resultado, o Oeste ficou na sétima colocação, com 41 pontos, contra 45 do Vila Nova, quarto colocado. O Londrina caiu para o décimo lugar, com 34.

O Oeste recebeu o Londrina na noite desta terça-feira e viu o adversário anular seus pontos fortes e até mesmo sair na frente do marcador. Aos 32 minutos, Artur tentou o cruzamento para Carlos Henrique, mas o volante Betinho, invés de fazer o corte, jogou por cima do goleiro Rodolfo, que não conseguiu evitar o gol.

Na frente, o Londrina teve a chance de ampliar com o próprio Carlos Henrique. O atacante recebeu na pequena área e parou no milagre do goleiro Rodolfo. Na sobra, Betinho afastou o perigo. O Oeste, então, acordou e foi buscar o empate aos 42. Danielzinho cruzou, a bola desviou no meio do caminho e parou na cabeça de Raphael Luz, que testou firme para o fundo das redes.

O Oeste voltou melhor para o segundo tempo e precisou de dez minutos de pressão para virar o duelo. Guilherme Romão tentou driblar Reginaldo, que acabou cometendo pênalti. Mazinho cobrou sem chance para o goleiro César.

E não parou por aí. O time paulista ainda fez o terceiro aos 29 minutos. Edson Silva foi tentar o passe no sistema defensivo, mas entregou a bola para Lídio. O volante invadiu a área e acertou um belo chute. A bola bateu na trave antes de morrer no fundo das redes.

Aos 39 minutos, ainda deu tempo para Robert dar números finais ao jogo. O ex-atacante do Palmeiras recebeu na entrada da área, cortou o adversário e chutou para o gol.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o CRB na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR). O Oeste entra em campo apenas no domingo, às 11h, para enfrentar o América Mineiro no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Notícias Relacionadas