Confira as vagas de emprego do SineBahia para esta terça-feira (26)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta  terça-feira (26), em Salvador. Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio (Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto), Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI). É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia. Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Supervisor Operacional no Ramo de Mineração

Superior completo na área, 4 anos de experiência, sexo masculino, Habilitação B, Possuir Carro, Inglês Básico, Imprescindível experiência com Coleta e Amostragem de Minério e Arqueamento de Navio, ter disponibilidade de horário.

1 vaga

Encarregado de Linha de Produção

Ensino médio completo, 2 anos de experiência, sexo indiferente, imprescindível experiência em fábrica de pão, biscoito ou confeitaria, ter disponibilidade de horário.

5 vagas

Auxiliar de Padaria

Ensino médio completo, 2 anos de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência no ramo padaria, ter disponibilidade de horário.

Notícias Relacionadas