Chapeuzinho Vermelho para estudantes de Feira de Santana de hoje até dia 29

Na montagem de Chapeuzinho Vermelho, os atores vão se revezando em todos os papeis.
Na montagem de Chapeuzinho Vermelho, os atores vão se revezando em todos os papeis.

O Circuito Cultural Belgo Bekaert promove apresentações do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho para estudantes de Feira de Santana, de 26 a 29 de setembro. As apresentações vão acontecer na Creche Municipal Maria de Lourdes Pellegrini de Freitas Silva, Escola Municipal Pedro Moura, Escola Municipal Anízio Pereira Bernardes, CMEI Prof. Eduarda Oliveira França, CMEI Eduardo da Silva Pessoa de Miranda, CMEI Paulo Almeida Cordeiro e Escola da Associação Feirense de Assistência Social – AFAS.

A montagem de “Chapeuzinho Vermelho” faz uma releitura da clássica história da menina que vai pela floresta levar doces para a avó e acaba se encontrando com um lobo mau. Nesta versão, os atores da trupe apresentam o ponto de vista de cada um dos personagens – afinal, todos querem sair de inocente ou herói desta história. Através de músicas e muita criatividade, os atores vão se revezando em todos os papéis. Sem perder a musicalidade, o humor e a criatividade, a versão deste clássico da literatura mundial traz temas e discussões da contemporaneidade. A peça tem duração de 50 minutos. Recomendação etária: 4 anos.

A temporada 2017 do Circuito Cultural Belgo Bekaert, que está em sua sétima edição, segue até o fim de novembro com atrações direcionadas ao público infantojuvenil. O programa é realizado em Feira de Santana desde 2011 e já levou cerca de 65 mil espectadores às 278 apresentações realizadas em teatros, praças e escolas da cidade.

O Circuito Cultural é promovido pela empresa Belgo Bekaert Arames por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem como proposta oferecer uma programação cultural regular à comunidade e democratizar a cultura como fonte de conhecimento e desenvolvimento

Notícias Relacionadas