Dez quilos de cocaína apreendidos em Feira de Santana

A droga estava com três traficantes   no Bairro Conceição II.
A droga estava com três traficantes no Bairro Conceição II.

Dez quilos de cocaína foram apreendidos e três traficantes presos no Bairro Conceição II, em Feira de Santana, no domingo (24), por policiais da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Juliana Castro dos Santos, que estava trazendo a droga de Berimbau, foi flagrada no momento em que entregaria a cocaína para Uigor Pereira dos Santos e José Gleidson Lima dos Santos, numa residência na rua 25 de maio, naquele bairro.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira. A droga seguiu para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto Juliana e Uigor foram encaminhados ao sistema prisional.

Já José Gleidson está custodiado no Hospital Geral Clériston Andrade, para onde foi socorrido, depois de quebrar a perna. Ele tentou fugir, pulando o muro da residência. A prisão dos bandidos ocorreu após a polícia tomar conhecimento, através de denúncia anônima, de que a droga seria entregue a Uigor naquele endereço.

Notícias Relacionadas