Barreiras recebe Seminário de Licitações sobre agências de propaganda

O evento em Barreiras será realizado dia 3 de outubro na sede do CDL.
O evento em Barreiras será realizado dia 3 de outubro na sede do CDL.

A cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, recebe a próxima edição do Seminário de Licitações. O evento gratuito é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) e Rede Bahia.

O objetivo é capacitar gestores públicos e representantes do mercado publicitário sobre a legislação específica em vigor de concorrências para contratação de agências de propaganda. O evento que já teve edições em Salvador, Vitória da Conquista e Itabuna, será realizado na sede da CDL de Barreiras, no Centro, no dia 3 de outubro (terça-feira), das 8h30 às 12h30. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br.

O Seminário terá as palestras da advogada Ana Dórea, especialista em Licitações Públicas na área de Publicidade e Propaganda, irá falar sobre as mudanças nas licitações para publicidade e propaganda; e de Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do TCM, vai abordar as principais irregularidades de licitações em geral. Em Barreiras, o Seminário de Licitações conta com o apoio da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) e TV Oeste.

Notícias Relacionadas