Cruzeiro joga com time misto e vence o Atlético-GO em Goiânia

(Foto : Weimer Carvalho/Cruzeiro/Lightpress/Divulgação)
(Foto : Weimer Carvalho/Cruzeiro/Lightpress/Divulgação)

Mesmo jogando com uma equipe alternativa, o Cruzeiro venceu a equipe do Atlético-GO, por 2 a 1, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia. Os gols do time celeste foram marcados por De Arrascaeta e Rafael Sóbis com Luiz Fernando descontando para o time da casa. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a Raposa avançou na tabela de classificação e chegou ao quinto lugar com 40 pontos, agora com cinco partidas de invencibilidade. Esta posição leva a equipe para disputa da Copa Libertadores em 2018.

Agora, o esquadrão celeste se prepara para o jogo mais importante do ano. Nesta segunda-feira, a equipe se reapresenta e inicia os trabalhos para a grande final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão.

ATLÉTICO-GO 1 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 25ª rodada do campeonato Brasileiro
Data: 24/09/2017 (domingo)
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Gols: De Arrascaeta aos 4 e Rafael Sóbis aos 21 minutos do primeiro tempo; Luiz Fernando aos 2 minutos do segundo tempo

Atlético-GO: Marcos, Jonathan (André Castro), Willian Alves, Gilvan e Bruno Pacheco, Ronaldo, Paulinho e Igor (Jorginho); Andrigo (Niltinho), Luis Fernando e Alisson
Técnico: João Paulo Sanches

Cruzeiro: Rafael, Lennon (Ezequiel), Digão, Arthur e Bryan, Nonoca, Lucas Romero (Hudson), Rafinha e De Arrascaeta, Rafael Marques (Raniel) e Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Nonoca e Lennon (Cruzeiro); Jonathan, Luiz Fernando, Bruno Pacheco e Gilvan (Atlético-GO)

Notícias Relacionadas