Shopping Bela Vista traz circuito infantil Kung Fu Panda

 Kung Fu Panda ficará disponível para o público na Praça Central do shopping de 28 de setembro a 29 de outubro
Kung Fu Panda ficará disponível para o público na Praça Central do shopping de 28 de setembro a 29 de outubro

Que tal virar um guerreiro Kung Fu? Segundo o sábio Mestre Shifu, não é preciso muito além de coragem, disposição e, claro, um treinamento especial para jovens guerreiros. Pensando nisso, o Shopping Bela Vista traz à Praça Central (1º Piso) uma novidade inédita na capital baiana: o evento licenciado Kung Fu Panda. A partir da próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, a criançada poderá desfrutar do centro de treinamento do Dragão Guerreiro, o Panda Po, composto por um divertido circuito de atividades lúdicas com obstáculos e desafios.

Entre as brincadeiras estarão o túnel do Dragão, pula pedras, túnel elástico, barra de solo e o próprio Panda Po em pelúcia para quem quiser tirar fotos. Os espaços contarão ainda com imagens dos Cinco Furiosos – composto pelos mestres Macaco, Louva-A-Deus, Víbora, Garça, Tigresa e o Mestre Shifu.

Poderão participar da brincadeira crianças de 0,90m a 1,40m, com ingressos no valor de R$5 (duração de cinco minutos). A ação é mais uma das iniciativas comemorativas pelos cinco anos do shopping e estará disponível para o público até o dia 29 de outubro, durante o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Notícias Relacionadas