Polícia captura traficante que possuía mandado de prisão

Adriano dos Anjos Oliveira, mais conhecido como 'Adrianinho', líder do tráfico de drogas nas regiões do canal Paraguary e Novos Unidos, no bairro de Rio Sena (Foto: SSP/Divulgação)
Adriano dos Anjos Oliveira, mais conhecido como ‘Adrianinho’, líder do tráfico de drogas nas regiões do canal Paraguary e Novos Unidos, no bairro de Rio Sena (Foto: SSP/Divulgação)

Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (Periperi) prenderam, na noite de ontem (19), Adriano dos Anjos Oliveira, mais conhecido como ‘Adrianinho’, líder do tráfico de drogas nas regiões do canal Paraguary e Novos Unidos, no bairro de Rio Sena.

Com o criminoso, que tinha mandado de prisão em aberto, foram apreendidos munições de calibre 12, ponto 40 e 38, 42 trouxinhas de maconha, 25 pedras de crack, nove porções de cocaína e pinos de plástico para embalar drogas.

Adrianinho, segundo informações iniciais, tem envolvimento direto em homicídios praticados no Subúrbio Ferroviário. Em alguns casos ele participou da execução de rivais e como mandante em algumas ocorrências.

“Levando em consideração os levantamentos dos setores de inteligência das polícias Militar, Civil e denúncias da população ampliamos os patrulhamentos em algumas localidades. Adrianinho, quando viu as viaturas tentou fugir, mas conseguimos alcançá-lo”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública Baía de Todos os Santos (BTS), coronel Valter Menezes. Acrescentou que ações ostensivas são realizadas com o objetivo de localizar o restante da quadrilha.

Notícias Relacionadas