A Força do Querer: nas mãos de Irene, Eugênio dá dinheiro para a vilã

Eugênio recebe faturas de lojas de bebê no escritório e fica de mãos atadas. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Eugênio recebe faturas de lojas de bebê no escritório e fica de mãos atadas. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Agora grávida, Irene (Débora Falabella) vai se aproveitar da situação para tirar dinheiro de Eugênio (Dan Stulbach). O empresário recebe faturas de lojas de bebês no escritório e acaba nas mãos da vilã. Ele pede para a secretária depositar a quantia na conta da ex.

“Pra Irene?”

“Deposite!”

Irene ainda vai dar muita dor de cabeça para o Eugênio. Esta centa de A Força do Querer vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 20/09.

Leia também sobre o capítulo de hoje de A Força do Querer:

Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Edinalva comenta que pensa em voltar para sua cidade e Cândida acredita que a amiga esteja apaixonada por Abel. Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.

Notícias Relacionadas