Marcha de Jesus em Salvador terá mais de dez trios e programação em palco

Evento acontecerá dia 30 de setembro ndo campo Grande  até a Praça Castro Alves.
Evento acontecerá dia 30 de setembro ndo campo Grande até a Praça Castro Alves.

Milhares de cristãos devem lotar as ruas do Centro da capital baiana, no dia 30 de setembro, para prestigiar a 20ª edição da Marcha para Jesus, considerada a segunda maior Marcha do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste. Cerca de 15 trios sairão do Campo Grande, a partir das 14 horas, passando pela Avenida Sete de Setembro para se concentrar na Praça Castro Alves que terá atrações como Banda Renascer Praise, Banda do PA, Banda ao Cubo, Kartsbernea, Tonzão e Marcelo Aguiar.

Adoradores de expressividade no cenário gospel nacional estarão distribuídos ao longo do circuito, entre os trios elétricos que seguirão até o palco da grande Concentração, na Praça Castro Alves. Este ano o evento terá o tema “Jesus, o Rei dos reis”, em alusão à passagem bíblica de Apocalipse 19:16.

Parte do calendário de eventos soteropolitano, a Macha para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas. No circuito, os participantes, cantam, louvam e oram em nome de Jesus Cristo. Como em anos anteriores, a caminhada de fé vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas.

A Marcha acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional.

Notícias Relacionadas