Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado; Escunas voltam a operar.

As escunas voltam a sair para o passeio pelas ilhas (Foto: Astramab/Divulgação)
As escunas voltam a sair para o passeio pelas ilhas (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de saída da cidade nesta manhã de sábado (16) com destino à Ilha de Itaparica. No sentido inverso, o fluxo de usuários também é moderado e o embarque nos dois terminais – Vera Cruz, na Ilha, e Terminal Náutico, na capital – ocorre de forma imediata. As oito embarcações em tráfego cumprem saídas de 30 em 30 minutos. O sistema funcionará hoje de Salvador-Mar Grande até às 20h. No sentido inversom, até às 18h30.

A linha Salvador–Morro de São Paulo está registrando boa procura neste sábado e a viagem hoje será direta, ou seja, sem conexão em Itaparica. Os dois primeiro catamarãs saem às 8h30 e 9h e depois ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. Do Morro para a capital os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h.

Para os baianos e turistas interessados em conhecer e fazer um tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, a Astramab informa que as escunas voltaram a operar normalmente e saem às 9h do Terminal Náutico da Bahia para o passeio, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e retornando a Salvador às 17h30.

Notícias Relacionadas