970×90

Santa Cruz faz 3 a 0 no Goiás e deixa a zona do rebaixamento

Foto: Site oficial do Santa Cruz/Divulgação
Foto: Site oficial do Santa Cruz/Divulgação

O Santa Cruz-PE fez as pazes com a vitória! O Tricolor pernambucano recebeu o Goiás-GO na noite desta sexta-feira (15), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fez 3 a 0 no Esmeraldino e quebrou um jejum de oito jogos sem triunfar. Com o resultado, o clube coral foi a 27 pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 15º lugar. O Verdão segue com 25 e caiu para a 17ª colocação.

No Estádio do Arruda, no Recife (PE), o Santa Cruz precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. André Luís cruzou e João Paulo apareceu entre os defensores para marcar. Os outros gols do Tricolor saíram apenas nos minutos finais da partida, mas o clube coral não chegou a ter momentos de dificuldade ao longo do confronto com o Goiás. Aos 39, Bruno Paulo recebeu na área e bateu com muita força para ampliar. Três minutos depois, o mesmo Bruno Paulo deu uma caneta em Andrezinho, passou por Pedro Bambu e bateu no alto para marcar um golaço e dar números finais ao jogo.

O Santa Cruz volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (22), diante do Londrina-PR, no Estádio do Café. O Goiás atua novamente pela competição no sábado (23), contra o Paysandu-PA, no Serra Dourada.

Notícias Relacionadas