970×90

Proprietários convocados para retirar carros recuperados

Os interessados têm um prazo de até 10 dias para comparecer à sede da DRFRV, no Detran, e promover o resgate dos veículos.
Os interessados têm um prazo de até 10 dias para comparecer à sede da DRFRV, no Detran, e promover o resgate dos veículos.

Os proprietários de 45 veículos, furtados ou roubados e recuperados pela Polícia Civil, já podem comparecer à sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada nas dependências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para efetuar a retirada.

A lista com os dados dos carros foi publicada na edição de quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado, segundo informou o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Élvio Brandão de Oliveira, observando que os proprietários têm um período de até 10 dias, a partir da data desta divulgação, para retirá-los. “Caso contrário, o Detran será acionado para lavrar as multas eventualmente aplicáveis”, ressaltou.

Após o encerramento do prazo legal, os veículos serão encaminhados para leilão. A restituição será feita mediante a apresentação de documentos do veículo e do proprietário, conforme especifica edital publicado no DOE. A versão online do ‘Diário’ pode ser acessada por meio do endereço: http://dovirtual.ba.gov.br/egba/reader2/

Notícias Relacionadas