Ivete se apresenta grávida e anuncia ultrassom ao vivo

Ivete Sangalo confirmou as suspeitas de uma segunda visita da cegonha. A baiana anunciou, nesta terça-feira (12) que está grávida. Pode ser melhor? Em se tratando da nossa musa, sempre pode: a cantora está esperando gêmeos. A estrela se apresentou pela primeira vez, após o anúncio da gestação, no palco do The Voice Brasil e soltou a voz ao lado de Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown. O quarteto de técnicos do reality musical dividiu o microfone em “Aquele Abraço”, hit de Gilbeto Gil. Tiago Leifert fez questão de parabenizar a colega e fez um apelo:

“Eu estava falando que o mundo está muito ruim e você precisa repovoar o planeta. Sou super a favor de você espalhar Ivete Sangalo pelo mundo”, afirmou o apresentador. “Muito obrigado pelo carinho”, agradeceu a baiana.

Ivete exibe a barriguinha em camarim dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete exibe a barriguinha em camarim dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Minutos antes do início da coletiva do reality musical, a musa fez uma foto em um camarim dos Estúdios Globo para contar a novidade em suas redes sociais:

“Eu, meu amor Daniel Cady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça.”

“A todos que torcem por essa cantorinha, o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!

“Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo para vocês ‘zamuris’ lindos de mãe.”
Bastante querida pelos famosos, a segunda gravidez da mãe de Marcelo, de 7 anos, foi comemorada por vários artistas.

Durante a coletiva, a cantora brincou com a novidade e divertiu os jornalistas:

“Vou fazer um ultrassom ao vivo, vou fazer uma live. Lulu [Santos] será o médico.”

Com jeitinho, a baiana encerrou o assunto e lembrou que o foco da noite era o reality:

“É reservado a gente também os sabores de viver o privado. Embora eu tenda a dar alegria a poder dividir essas coisas com meus fãs. Mas tudo é a seu tempo. A intenção não é dar a volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. E tudo a seu tempo. Mas também não vamos se ater a isso, que esse programa e cenário custam um dinheirão”, brincou.

Fonte: Portal GShow/TV Globo

Notícias Relacionadas