Bibi parte para cima de Carine e é surpreendida por seguranças em A Força do Querer

Bibi descobre que Carine anda sendo escoltada (Foto: TV Globo/Divulgação)
Bibi descobre que Carine anda sendo escoltada (Foto: TV Globo/Divulgação)

Basta Aurora (Elizangela) contar que viu Rubinho (Emilio Dantas) de papo com Carine (Carla Diaz) para despertar a fúria de Bibi (Juliana Paes).

“Que que tava lá, ciscando pro meu marido?”, explode a morena.

Sem se abalar, a novinha abre um sorriso e surpreende a rival ao mostrar seus dois seguranças:

“Vai me bater mais não!”

Por essa a Bibi não esperava! Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira, 12/9.

Leia ainda sobre A Força do Querer, capítulo de hoje:

Aurora repreende Bibi e questiona a filha sobre suas escolhas. Elis/Nonato explica sua história para Simone, que afirma que guardará segredo. Abel teme a aproximação de Ritinha e Zeca. Edinalva invade o encontro de Caio com Cândida e Jeiza se irrita. Jacy proíbe Carine de conversar com Rubinho, mas os dois se beijam. Dedé chora ao descobrir que Bibi foi presa. Silvana consegue enganar Eurico. O juiz concede a liberdade a Bibi.

Jeiza desconfia da relação entre Bibi e Caio. Mere comenta com Nazaré que acredita que Zeca ainda goste de Ritinha. Zeca brinca com Ruyzinho e passa mal ao se lembrar da profecia do índio. Ivana anuncia que mudará seu nome e Joyce se desespera. Eugênio desabafa com Ivana. Aurora vê Rubinho com Carine, e Bibi garante ao marido que irá abandoná-lo se confirmar sua traição. Kikito e Batoré sequestram o carro de Dantas, que dá carona para Yuri.

Notícias Relacionadas