PSD realiza sábado encontro na microrregião de Irecê

A microrregião de Irecê, com 19 municípios, sedia no próximo sábado (16), o I Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD). O evento vai acontecer no auditório do Hotel Copa 70 e terá a presença dos principais dirigentes e políticos da legenda. O encontro será estendido posteriormente para outras regiões do Estado. O objetivo é discutir questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e segurança pública.

PSD realiza sábado encontro na microrregião de Irecê
Presidente estadual do PDT, senador Otto Alencar. (Foto: Agência Senado)

Participarão do encontro regional em Irecê, o vice-presidente nacional e presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel; o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro; o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho e a coordenadora estadual do PSD Mulher, deputada estadual Ivana Bastos.

Também estarão presentes o coordenador estadual do PSD Jovem, Lurian Carneiro; a vice-coordenadora estadual do PSD Jovem e representante da juventude da microrregião de Irecê, Débora Suellen; deputados federais e estaduais; prefeitos; vice-prefeitos; ex-prefeitos; vereadores e demais lideranças do PSD.

O PSD tem, hoje, 84 prefeitos e 592 vereadores na Bahia. São 13 prefeitas e 77 vereadoras. É a legenda com a maior representação feminina no Estado. Otto Alencar observa que a força que o PSD Bahia se repete em Brasília. Além dos sete deputados estaduais na Assembleia Legislativa, o partido conta com uma bancada forte e coesa na capital federal: quatro deputados federais e um senador e também ocupa a presidência da Alba (deputado Angelo Coronel) e da UPB (prefeito Eures Ribeiro).

Notícias Relacionadas