Vitória empata com o Fluminense no Barradão e volta para a zona da degola

Com o reusltado, o Vitória voltou para a zona de rebaixamento. Foto: Fluminense/Divulgação)
Com o reusltado, o Vitória voltou para a zona de rebaixamento. Foto: Fluminense/Divulgação)

O Vitória abriu o placar, mas não segurou o que sua torcida mais esperava: voltar a vencer no Barradão. O time Rubro-negro foi melhor em campo, criou várias chances de gol no segundo tempo, mas acabou levando a virada do Fluminense. E o pior – a derrota – só não aconteceu porque conseguiu empatar no final do jogo, com um gol de Kanu aos 48m. Neilton abriu o placar para o time rubro-negro. Wendel e Henrique Dourado foram os autores dos gols do Tricolor.

Com o empate deste domingo, o Vitória voltou para a zona do rebaixamento. Após deixar o Z-4 e respirar aliviado na última rodada, o Rubro-Negro caiu para a 17ª posição, com 26 pontos. O Fluminense permanece no meio da tabela, com 31 pontos, na 10ª colocação.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, novamente no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. Antes, o Tricolor entra em campo pela Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h15, enfrenta a LDU no Maracanã.

Notícias Relacionadas