A Força do Querer: Bibi faz ameaça de morte após levar golpe.

Bibi leva golpe de bandidos (Foto: TV Globo/Divulgação)
Bibi leva golpe de bandidos (Foto: TV Globo/Divulgação)

Bibi (Juliana Paes) está encarregada de comprar um novo carregamento de armas para o Morro do Beco, mas os bandidos da outra facção pedem que a grana seja entregue primeiro. Desconfiada, a Perigosa faz uma exigência:

“Tá, mas fica um (homem) aqui de garantia!”

Quando a morena descobre que roubaram todo o dinheiro sem entregarem o prometido, ela faz uma ameaça de morte ao bandido que ficou “para trás”:

“Cara… liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltar com esse dinheiro agoraaaa! Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!”

Esta cena de A Força do Querer vai ao ar no capítulo desta terça, 5/9.

Leia mais sobre o capítulo de hoje de A Força do Querer:

Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.

Notícias Relacionadas