Bandidos explodem agências do BB e Correios em Tremedal, no Sul da Bahia

Explosões causaram destruição no BB e nos Correios de Tremedal.  (Foto: Blog do Anderson)
Explosões causaram destruição no BB e nos Correios de Tremedal. (Foto: Blog do Anderson)

A população de Tremedal, cidade de 20 mil habitantes localizada no Sul da Bahia, próxima à Vitória da Conquista, viveu uma madrugada de pânico nesta terça-feira (5). Vinte bandidos fortemente armados invadiram a cidade e atacaram as agências do Banco do Brasil e Correios, que ficam a cerca de 60 metros de distância uma da outra.

Por conta das explosões, a parede da agência dos Correios foi derrubada. A agência do banco do Brasil teve as portas da frente e a lateral destruídas.

Segundo o Blog do Anderson, os bandidos estavam armados com fuzis. Eles atiraram em transformadores de energia e realizaram quatro explosões para destruir os caixas eletrônicos da agência do BB. Antes do crime, dois integrantes do bando criminoso colocaram pedras na pista e tomaram de assalto uma picape.

Equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Sudoeste fazem buscas na região após o crime, mas até a manhã desta terça ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas