970×90

Jó Miranda convida Antônio José para homenagem hoje a Jackson do Pandeiro

Jó Miranda
Jó Miranda

O cantor, compositor e instrumentista paraibano Jackson do Pandeiro completaria 98 anos no próximo dia 31. Para comemorar o aniversário do ‘Rei do Ritmo’, que teve entre as canções de sucesso “Sebastiana”, “Chiclete com Banana” e “O Canto da Ema”, Jó Miranda recebe o veterano Antônio José na edição do projeto Forró do Talco que acontece neste domingo (02), a partir das 19h30, na casa de shows Cubanakan.

“Jackson foi um dos disseminadores da música nordestina no Brasil junto Almira Castilho, que foi sua parceira e esposa, Luiz Gonzaga, Marinês, Trio Nordestino e outros grandes artistas. É uma referência no forró, assim como no samba e que merece todas as homenagens. Estamos preparando um show com um repertório com as canções mais importantes da carreira dele como intérprete e compositor”, destaca Jó Miranda.

O Forró do Talco é um projeto consolidado no cenário local e acontece há quase seis anos consecutivos atraindo forrozeiros de todas as partes do Brasil e do mundo, além dos artistas da nova geração e dos grandes nomes do cenário, fortalecendo o circuito do forró tradicional e, sobretudo, a cultura nordestina através da música.

Serviço:
FORRÓ DO TALCO
DATA: 02 DE SETEMBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30
LOCAL: CUBANAKAN
ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah
ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA
COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam R$ 15,00.
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147

Notícias Relacionadas