Presidente da Vinci Airports Brasil fala sobre Aeroporto de Salvador nesta segunda

argentino José Luis Menghini, no comando da empresa, a Vinci Aiports do Brasil
Argentino José Luis Menghini, presidente do Conselho da Vinci Aiports do Brasil.
(Foto: Reprodução)

O Conselho Baiano de Turismo (CBTur), em parceria com a Salvador Destination, está anunciando para esta segunda-feira (4), uma palestra com o presidente do Conselho da Vinci Airports Brasil, José Luís Menghini. O evento acontece às 18h, no Sheraton da Bahia Hotel.

Esta é a primeira apresentação oficial, em Salvador, do executivo da Vinci Airports Brasil, concessionária do Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães. Durante a palestra para o trade turístico do Estado, o CEO da empresa também responderá questionamentos da imprensa. Na pauta, projetos do grupo para o aeroporto de Salvador.

O grupo francês venceu o leilão do equipamento em março de 2017, na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), após oferecer R$ 660,9 milhões como entrada pelo terminal. No total, pagará R$ 1,59 bilhão.

Considerada uma das cinco maiores empresas do mercado aeroportuário mundial, a Vinci opera uma rede de 36 aeroportos: 13 na França, 10 em Portugal, três no Camboja, dois no Japão, seis na República Dominicana, um no Chile e no Brasil.

Notícias Relacionadas