Salvador Destination traz dez empresas organizadoras de eventos

A Salvador Destination já trouxe para a capital baiana 45 das maiores empresas realizadoras de eventos. (Foto: Divulgação)
A Salvador Destination já trouxe para a capital baiana 45 das maiores empresas realizadoras de eventos. (Foto: Divulgação)

A Bahia continua sendo o desejo de consumo dos turistas brasileiros. Prova disso é a ultima pesquisa da Datafolha, que mostra a preferência dos paulistas pelas cidades baianas. Para reforçar ainda mais esta escolha, a Salvador Destination, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), promove o 6º. MICE, direcionado a grandes organizadoras de eventos corporativos e viagens de incentivo no País. O encontro acontece de 31 de agosto a 3 de setembro (quinta-feira a domingo), no Fiesta Bahia Hotel.

Desde que o projeto MICE foi iniciado, em 2016, a Salvador Destination já trouxe para a capital baiana 45 das maiores e mais importantes empresas realizadoras de eventos do país. O objetivo é mostrar a infraestrutura da cidade para abrigar encontros empresariais, além de ser o destino ideal para premiar funcionários (incentive).

Durante o MICE, os convidados participam de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination, que apresentam seus espaços para eventos, e fazem um tour pela cidade, conhecendo tradicionais e novos points turísticos.

Notícias Relacionadas