Anitta deixa Música Boa ao Vivo, do Multishow.

Com o sucesso de suas músicas e a ascenção internacional, a agenda de Anitta está cada vez mais cheia e isso pode refletir em no seu trabalho como apresentadora. Segundo o colunista Flavio Ricco, do UOL, a carioca não irá renovar seu contrato com o Multishow, deixando o programa Música Boa ao Vivo.

Anitta: ''Eu estou muito triste, mas muito feliz e agradecida ao mesmo tempo. Muito obrigada, Multishow, pelo carinho de vocês em dois anos.''
Anitta: ”Eu estou muito triste, mas muito feliz e agradecida ao mesmo tempo. Muito obrigada, Multishow, pelo carinho de vocês em dois anos.”

A atração, que estreou no canal em 2014 e já esteve sob o comando de Thiaguinho, está nas mãos de Anitta há duas temporadas. De acordo com a publicação, a decisão partiu da própria cantora, que não estaria mais conseguindo conciliar a gravação do programa com os compromissos de sua carreira musical. ”Preparadinha”: Entenda as estratégias de marketing que transformaram Anitta em fenômeno pop

O último episódio da quarta temporada do Música boa ao vivo foi ao ar na noite desta terça-feira, 29, e contou com uma homenagem ao sambista Arlindo Cruz, internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Entre os convidados estavam Arlindinho, filho do sambista, além de Michel Teló e a dupla Chitãozinho e Xororó. Juntos, os artistas cantaram músicas como Evidências, Fugidinha e Trem bala.

A atração ainda contou com a presença do cantor e ator Micael Borges, contratado pela Rodamoinho, empresa fundada por Anitta em 2014 para cuidar de sua própria carreira. O carioca cantou a música Deixa rolar.

Fonte: Portal Uai.Leia Mais.

Notícias Relacionadas