Campanha do Iguassu CVB chega ao nordeste e faz workshop em Salvador

Foz do Iguaçu
Cataratas de Iguaçu (Foto: Foto Kiko Sierich/Divulgação)

O humor tem marcado as ações de promoção do Destino Iguaçu pelo Brasil afora em 2017. Nesta semana, a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você” chegou ao nordeste para divulgar os atrativos do destino num formato repleto de humor. Na noite de ontem (29), a ação organizada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau reuniu agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa em Fortaleza. Nesta quarta-feira, 30, o evento será em Recife e amanhã, 31, será a vez de Salvador.

Com apoio da Avianca Brasil, o Instituto, por meio do seu departamento de Visitors, mostra atrativos, passeios e investimentos da iniciativa privada em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. Trata-se de uma nova abordagem de promoção e vendas do destino trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina) no mercado nacional. O diferencial do projeto é o stand up com o comediante Rodrigo Marques, que apresenta as experiências vivenciadas na região de uma forma extrovertida e irreverente. Rodrigo é integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de São Paulo.

O workshop com humor em Recife, acontece no Papacapim Boa Viagem. O encontro em Salvador está marcado no Restaurante Salvador Dali. Os eventos têm início às 19 horas. Cerca de 10 empresas associadas ao Iguassu CVB, entre atrativos, agências de turismo receptivo e hotéis estarão presentes. Haverá sorteios de pacotes com hospedagem, transporte receptivo, ingresso aos atrativos turísticos e gastronomia.

Notícias Relacionadas