Polícia Militar reforça ações ostensivas nos bairros do IAPI e Liberdade

Polícia aperta o cerco a traficantes no bairro do IAPI, onde um ônibus foi incendiado na noite de segunda-feira (28). (Foto: Alberto Maraux/SSP/Divulgação)
Polícia aperta o cerco a traficantes no bairro do IAPI, onde um ônibus foi incendiado na noite de segunda-feira (28). (Foto: Alberto Maraux/SSP/Divulgação)

Militares do Batalhão de Choque (BPChq), operações Apolo e Gêmeos, Esquadrão Águia, Grupamento Aéreo (Graer), além das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos reforçam, desde a madrugada desta terça-feira (29), o patrulhamento nas regiões dos bairros do IAPI, Pero Vaz, Santa Mônica e Liberdade.

Um ônibus da empresa Consórcio Salvador Norte, da Integra, foi queimado na Rua Conde de Porto, no IAPI, na noite desta segunda-feira (28). Um grupo não identificado ateou fogo ao ônibus por volta das 21h35, na localidade do Milho, próximo a um supermercado Bompreço.

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam os ataques a dois ônibus na região. Os casos podem ter ligação com a morte de um traficante na Liberdade em confronto com forças de segurança, ocorrida ontem. Informações sobre os autores podem ser enviadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

“O combate ao tráfico continuará firme. Estamos com ampliação das ações ostensivas e agiremos com a força necessária contra quem atentar contra as guarnições”, avisou o comandante de Policiamento da Baía de Todos os Santos (BTS), coronel Valter Menezes.

Notícias Relacionadas